gtag('config', 'AW-1066184524');
Buscar
  • V2 Consulting

Que resultados você trouxe?


Cada vez mais as empresas buscam profissionais que agreguem valor ao seu negócio. Isso pode ser traduzido como um profissional que atenda aos requisitos de competência exigidos para a função, que é a soma de conhecimentos, experiências, habilidades e educação, mas, principalmente, que dê a confiança para a empresa de que ele trará os resultados esperados, o que envolve atitude, proatividade e perseverança, dentre outras características inerentes aos profissionais vencedores.


É certo que, em algum momento da sua vida profissional, você se deparará com uma entrevista em que o entrevistador lhe perguntará: “Me fale um pouco sobre as realizações de sua carreira”. Há quem aposte no enrolationnessa hora, mas a capacidade de entregar é avaliada continuamente durante a permanência do funcionário e, quem não traz resultados, dificilmente tem vida longa.


As pessoas deveriam se preocupar mensalmente em avaliar quais foram os seus resultados, para o seu próprio benefício, antes de alguém fazer esta pergunta em uma entrevista de emprego ou para uma promoção interna e, melhor, deveríamos ir anotando isso em algum local para nunca esquecermos.


Para profissionais da área da Qualidade, por exemplo, eu tenho como parâmetro que se, a cada intervalo de 6 meses, você não conseguir listar pelo menos 1 ponto de resultado ou contribuição para a empresa, está na hora de reavaliar se não se está muito passivo na atuação ou se a sua estratégia não está incorreta. Porque o tempo passa rapidamente e você valerá pelo que concretizou.


Fique ligado!

0 visualização

R. da Consolação, 222 – 19º andar

Consolação - São Paulo/SP

CEP.: 01302-901

+55 11 3289-5797

+55 11 3284-4976

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco