gtag('config', 'AW-1066184524'); Natal e Ano Novo de Qualidade e Realizações!

R. da Consolação, 222 – 19º andar

Consolação - São Paulo/SP

CEP.: 01302-901

+55 11 3289-5797

+55 11 3284-4976

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
Buscar
  • V2 Consulting

Natal e Ano Novo de Qualidade e Realizações!


Olá Qualinauta!


Neste final de ano, nada mais justo do que agradecer a você pelas leituras e pelos comentários enviados.


Esperamos ter contribuído para algumas reflexões e para a melhoria na qualidade do relacionamento entre empresas e clientes.


2007 foi mais um ano de crescimento do nosso mercado e, ao mesmo tempo, um ano de muita exposição negativa na mídia sobre os telesserviços. Acredito que todos aqueles que trabalham seriamente e com profissionalismo, seja em contact center interno ou em um terceiro, sentiram-se “ofendidos” com a forma como tudo foi colocado.


É fato que há um largo campo para evoluirmos, mas avanços ocorreram. Iniciativas como o PROBARE (Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento com Clientes) e, recentemente, a abertura pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) de uma Comissão de Estudo Especial de Serviços de Atendimento ao Consumidor, demonstram que haja chuva ou haja sol o setor continuará evoluindo e se desenvolvendo, aumentando sua participação e importância econômica e social para o País.


Como última mensagem deste ano, desejo a você e à sua família um Natal de muita Paz! Que o ano de 2008 seja marcado por muitas realizações. Esperamos que os nossos líderes brasileiros e globais possam conciliar e equilibrar desenvolvimento e respeito ao nosso planeta e às pessoas que nele habitam.


Um forte abraço e até 2008!

0 visualização